Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 10:16 - A | A

18 de Fevereiro de 2020, 10h:16 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ

Giselle Itié curte praia em reta final de gravidez

Atriz está esperando um menino com o ator Guilherme Winter

Revista QUEM



Giselle Itié aproveitou o dia de sol para curtir uma praia. Na reta final da gravidez do primeiro filho com o ator Guilherme Winter, ela exibiu seu barrigão.

"Buen día mundo. Buen día mundo mío. Meu pequenin, sorte a nossa de termos a liberdade de estarmos aqui, mergulhados na mãe natureza, acolhidos pela profunda potência da vida. Sorte a nossa. Sorte a minha, amor de mís amores. Sorte a minha. Te amo más que ayer y menos que mañana", disse ela.

A atriz ainda faz mistério sobre o nome do menino. Em entrevista para Quem, ela contou que sonhava em ter uma filha para chamá-la de Luna. “Eu jurava que era menina. Achava que era intuição, mas depois percebi que era um desejo muito forte porque eu queria colocar o nome de Luna na minha filha. Eu nasci no México e minha avó italiana ajudou a minha mãe a me criar e ela era de Lucca. A primeira vez que pisei em Lucca, tinha uma pousada chamada Luna. Eu achei que fosse um sinal. Mas quem disse que Luna é um nome feminino? Posso vir com surpresas.”

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia