Cuiabá, 13 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 10:26 - A | A

13 de Junho de 2024, 10h:26 - A | A

VARIEDADES / "SÓ SERVEM PARA CARDIO"

Gracyanne Barbosa faz piada sobre homens

Musa fitness passou seu primeiro Dia dos Namorados solteira em 16 anos, em meio à separação conturbada de Belo

Revista Quem
Única News



Gracyanne Barbosa fez uma piada sobre vida amorosa, nessa quarta-feira (12). A musa fitness, de 40 anos de idade, compartilhou no Instagram um meme que compara homens a exercícios físicos. Ela passou seu primeiro Dia dos Namorados solteira em 16 anos, em meio à separação conturbada de Belo, de 50.

"Beba água, faça musculação e lembre-se: homem só serve para cardio. Acabou o exercício, já não serve para nada", diz o post. Ela ainda incluiu opções de interação numa enquete: "Concordam, meninas? Alguns nem pra isso, servem para repetir as séries ou servem para muito mais?".

No dia mais romântico do ano, Gracyanne contou que se manteria em seu planejamento de exercícios mesmo se estivesse num relacionamento.

"Dia 12 de junho: mil sairão pra jantar à tua direita, dez mil terão declarações à tua esquerda, mas tu estará treinando", dizia o vídeo. "Nem é meme. A gente segue treinando. E se estivesse namorando, ia treinar e depois jantava, porque a gente é focada. Só está aparecendo meme do Dia dos Namorados, se eu dou risada, eu posto, porque quero que vocês riam também", disse a musa fitness.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia