Revista Quem
Única News
Gretchen, de 65 anos, mostrou nesta segunda-feira (17) a evolução do cabelo após realizar um tratamento para ele crescer. A cantora continua com o cabelo bem ralinho, mas no antes e depois, é possível ver que as falhas no couro cabeludo já foram cobertas.
Recentemente, a eterna Rainha do Rebolado apareceu sem o mega hair e explicou que gosta de mostrar a realidade para os seguidores, pois sabe que muitas pessoas têm receio de falar que possuem alopecia, também conhecida como calvície. A condição faz com que a pessoa perca o cabelo e os pelos do corpo.
"Não é toda mulher que tem coragem de se mostrar sem o mega hair. E, principalmente, a mulher que tem alopecia, mas eu não me importo. Faço questão que as pessoas vejam a realidade do meu cabelo", declarou a cantora nos Stories do Instagram.
Além de colocar o mega hair para ficar com um cabelão, Gretchen contou que tem usado produtos para fortalecer seu cabelo natural. Nesta segunda, a artista mostrou que o tratamento tem surtido efeito. A cantora, que está sendo acompanhada por dermatologista e tricologista, ficou tão satisfeita com os resultados iniciais que já descartou fazer um transplante capilar.
"Estava com o transplante marcado para 13 de março, mas como meu cabelo voltou com força total nem vou precisar mais fazer. Meus médicos confirmaram que está voltando mesmo e um fio com força, saudável", contou previamente à Quem.
O que fez Gretchen perder o cabelo?
Anteriormente, a cantora falou em suas redes sociais o que propiciou sua perda de cabelo. "Primeiro, eu tive um corte químico. Eu usava guanidina [creme alisante], aí fui num salão de beleza tingir. A pessoa não sabia e tingiu com um produto que não era compatível. Começou daí: perdi todo o cabelo", contou Gretchen. Fora produtos químicos, a pandemia da Covid-19 e um processo de reposição hormonal também resultaram na queda de cabelo. "Tudo juntou", explicou a artista.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!