04 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Quinta-feira, 03 de Julho de 2025, 18:41 - A | A

03 de Julho de 2025, 18h:41 - A | A

CIDADES / REENCONTRO COM O PASSADO

Em duelo inédito pela Série B, Cuiabá enfrenta Remo e o ex-técnico Antonio Oliveira

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (03), António Oliveira classificou o jogo contra o Dourado como o “mais difícil” do time azulino até o momento

Christinny dos Santos
Única News



O Cuiabá fará nesse sábado (05), uma visita ao passado e enfrentará o Remo, comandado pelo ex-técnico do auriverde, o português António Oliveira. O duelo, que acontece no Estádio Mangueirão, no Pará, será decisivo para o Dourado, que busca vaga no G4. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (03), António Oliveira classificou o jogo contra o Dourado como o “mais difícil” do time azulino até o momento.

“Passei dois anos gloriosos, anos maravilhosos lá, onde conheci gente do bem, uma cidade que me acolheu de uma forma fantástica, é claro que o resultado ajudou. Foi um clube que me deu visibilidade, que me ajudou e também ajudei. Ainda há alguns que foram meus jogadores, que lancei, fui muito feliz com eles, mas agora estou do outro lado. Este é o jogo mais difícil que o Remo vai ter no campeonato. Temos que nos preparar muito bem, crescer, evoluir, com uma humildade tremenda, pois os campeões são feitos com esses valores”, falou o português.

António Oliveira comandou 64 jogos em suas duas passagens pelo Cuiabá. Em 2022, dirigiu o time em 30 partidas, com 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Entre maio de de 2023 e fevereiro de 2024, ele teve 16 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em 34 jogos pelo auriverde. Ele conquistou o mato-grossense e foi projetado ao Corinthians.

Sob o comando de Guto Ferreira, o Dourado mostrado maturidade tática e margem para evolução, mas vem enfrentando dificuldades. Após conquistar três vitórias seguidas sem sofrer gols, o Cuiabá agora vive uma série de três derrotas seguidas sem sequer balançar a rede do adversário.

Cuiabá e Remo tem boas histórias e jogos importantes. Os clubes já se encontram seis vezes, quatro pela Série C e em duas finais pela Copa Verde. Os duelos resultaram em 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas do Dourado.

Sétimo colocado na classificação da 2ª divisão nacional, com 21 pontos, o auriverde tem expectativa na vitória sobre o Remo, que tem 23, para subir na tabela, se aproximando do G4.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia