Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 11:20 - A | A

20 de Fevereiro de 2020, 11h:20 - A | A

VARIEDADES / BBB 20

Guilherme aceita namorar com Gabi, mas passa festa colado em Bianca

Guilherme e Gabi estão namorando, mas nas redes sociais o público segue apontando interesse do modelo em Bianca Andrade

Revista QUEM



Gabi Martins pediu Guilherme Napolitano em namoro depois da festa do líder, que aconteceu na quarta-feira (19), e o modelo aceitou, mesmo depois de ter afirmado, em conversa com Mari, que tinha medo de assumir uma relação com a cantora.

"Quero namorar ela. Mas ela é muito insegura, tenho medo. Aqui dentro não vai mudar, a gemnte se vê todo dia. Mas saindo daqui não sei como ela vai se sentir", afirmou o brother. "Eu sei que ela quer também, porque disse que a gente vai dar um jeito. Eu perguntei como vai ser, ela mora longe. E ela disse que só não vai dar certo se não quisermos", completou.

Mesmo ficando com a mineira, Guilherme curtiu a noite mais próximo de Bianca Andrade, a Boca Rosa, de quem tinha se afastado por pedido da influenciadora, depois da festa em que Bianca assumiu que queria beijá-lo.

No fim da noite, Guilherme desabafou com Bianca: "Ela está estranha. Tem mais de duas horas que não olha na minha cara, daí passou reto por mim. Ultima vez que eu estava cuidando, eu deixei ela com a Gizelly e elas conversando. Daí agora eu fui falar com ela, abri a porta, elas estavam falando e perguntei se ela estava melhor. Mas eu saí fora, senti que não era pra eu ouvir a conversa", reclamou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia