QUEM
Reprodução
Jojo Todynho precisou imobilizar o pé direito na sexta-feira (2), mas cumpriu seus compromissos profissionais com bota ortopédica. Na parte da tarde, a cantora tinha um pocket show agendado no metrô de São Paulo e optou por não cancelar a apresentação, uma surpresa para os usuários da linha amarela.
Para acessar a estação, ela usou uma cadeira de rodas. Em pé e já no vagão, Jojo cantou seu hit Que tiro foi esse? e surpreendeu as pessoas que usavam o transporte público. A ideia de fazer a apresentação foi uma ação de divulgação do Bloco Havaianas. Ao sair, ela se dirigiu à loja da marca de calçados na rua Oscar Freire, nos Jardins, onde encontrou a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.
Na noite de quinta-feira (1), a cantora usou um poderoso salto no Baile da Vogue. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Jojo contou que a cantora sofreu uma torção ao cair da escada de um loja, ainda em janeiro, quando foi provar o vestido que usaria no baile. "Ela usa essa botimha até se recuperar", afirmou o representante de Jojo, esclarecendo que não é nada grave.
Ainda na sexta, ela viajou a Belo Horizonte (MG), onde realizou um show. Na apresentação, cantou e dançou hits de Anitta, Pabllo e Ludmilla.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!