Cuiabá, 15 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 14:36 - A | A

29 de Maio de 2024, 14h:36 - A | A

VARIEDADES / DE BIQUÍNI

Jojo Todynho exibe antes e depois de perder 53 kg

A cantora fez cirurgia bariátrica em agosto de 2023 e mudou a alimentação, rotina de treinos e hábitos

Revista Quem
Única News



Jojo Todynho, de 27 anos, surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (29) ao compartilhar dois cliques de biquíni: um antes e um depois de perder 53 kg. Nas imagens, é possível ver a evolução da cantora desde que começou a perder peso em agosto. “Não vai dar certo? Será? Menos 53 kg. Evoluindo e vivendo meu propósito”, legendou.

Seguidores comentaram na publicação, elogiaram e colocaram a cantora como uma inspiração. “E ainda tem quem diz que não teve mudança”, comentaram. “Inspiração”, escreveram. “Só não vê mudança quem não quer, determinação”, falaram. “Que evolução!”

Desde que passou pela cirurgia, há nove meses, a funkeira reduziu várias medidas e tem uma rotina regrada para continuar saudável. Entre as atividades, ela faz acompanhamento com personal trainers na academia, com uma nutricionista para a alimentação e a reposição hormonal com soro.

Ela mostrou desde os primeiros resultados da cirurgia bariátrica, ainda no final de agosto. Menos de um mês após o procedimento, ela já havia perdido 10 kg e pesava 136 kg. No começo de 2024, Jojo alcançou uma grande marca. Ela revelou que já havia perdido 46 kg e chegado nos 100 kg.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia