Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 08:33 - A | A

01 de Julho de 2020, 08h:33 - A | A

VARIEDADES / CONTRATO POR OBRA

José Loreto não renova contrato com a TV Globo

A emissora deverá contratá-lo apenas para trabalhos específicos

Revista QUEM



José Loreto não é mais ator da TV Globo. Após 15 anos atuando na emissora, o ator agora poderá voltar a atuar na emissora como contratado por obra, assim como com outros atores, como Bruna MarquezineRenato Aragão e Vera Fischer.

Em comunicado enviado à Quem, a Globo esclareceu: "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

José Loreto estreou na TV em 2005, como Marcão em duas temporadas de Malhação. Interpretou Darkson em Avenida Brasil (2012), seu personagem mais famoso. Na novela e na vida real, viveu par romântico com Débora Nascimento, que vivia Tessália na trama. Foi nessa época em que assinou o contrato para se tornar artista fixo da casa.

O artista também atuou em Flor do Caribe (2013), Boogie Oogie (2014) e Haja Coração (2016). Loreto voltou ao horário nobre como um dos protagonistas de O Sétimo Guardião, de 2018. Ele ainda participou da bancada do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia