Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 09:07 - A | A

29 de Junho de 2020, 09h:07 - A | A

VARIEDADES / AOS 33 ANOS

Juju Salimeni diz que faz dieta há mais de 16 anos: "Era muito bitolada"

"Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia. Bebida alcoolica só experimentei quando tinha mais de 30 anos", contou a apresentadora

Revista QUEM



Juju Salimeni falou um pouco sobre dieta em alguns vídeos no Instagram na noite deste domingo (28), em que fez o "dia do lixo" -- quando pode sair da dieta e comer coisas mais calóricas. A apresentadora de 33 anos contou que pode se dar ao luxo de "enfiar o pé na jaca" uma vez por semana, já que tem uma vida regrada há mais de uma década.

"Eu treino e faço dieta tem mais de 16 anos e, antigamente, eu era muito bitolada, de forma que ficava anos sem sentir o gosto de coisas diferentes. Existiam vários tipos de comida que eu nem conhecia porque nem tinha provado na minha vida. Bebida alcoólica só experimentei quando tinha mais de 30 anos. Não me arrependo, de forma nenhuma, porque sempre conseguia atingir o corpo que queria, meus objetivos. E, por conta disso, hoje eu posso me dar o direito de comer uma refeição, ou até mais refeições fora da minha dieta", declarou.

Juju garantiu que agora é mais tranquila em relação a este assunto e que aprendeu que é importante ter equilíbrio. "Para que a gente possa ter uma vida com mais prazer, a gente tem que se dar a liberdade de fazer certas coisas que a gente gosta. Claro que no meu caso, que escolhi essa vida regrada e dieta restrita, isso não pode se tornar um hábito. Eu tenho que ter consciência e disciplina de que hoje comi pizza e amanhã é vida regrada novamente", disse.

A apresentadora confessou que por alguns momentos durante a quarentena, recomendada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), exagerou na alimentação. "Cheguei a engordar. Não estava feliz comigo, mas foi bem complicado para entender que esse é um momento difícil para todo mundo, ninguém consegue fazer o treino e manter a dieta cem por cento", ponderou.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia