Cuiabá, 19 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023, 15:01 - A | A

14 de Setembro de 2023, 15h:01 - A | A

VARIEDADES / "DISTORÇÃO DOS FATOS"

Karina Bacchi se pronuncia sobre polêmica com ex-marido

Apresentadora foi criticada na web por ignorar vínculo afetivo entre Amaury Nunes e seu filho

Revista Quem
Única News



Karina Bacchi, de 46 anos, se manifestou, nesta quinta-feira (14), sobre a repercussão da decisão judicial que nega a Amaury Nunes, seu ex-marido de 40, o direito de ser reconhecido como pai de Enrico, de seis aninhos. Muitos internautas criticaram o fato da apresentadora querer acabar com o vínculo afetivo que os dois criaram durante quase cinco anos de convivência.

Em nota enviada à Quem, Karina reiterou por meio de seu advogado o desejo de preservar o filho, mas afirmou que as coisas não se deram da maneira que tem sido apresentadas ao público.

"Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira", começou dizendo.

"Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o 'vazamento' seletivo e parcial de dados", acrescentou também.

Por fim, de acordo com o Dr. Marco Antonio Fanucchi, o único objetivo da midiatização dos autos do processo envolvendo a paternidade de Enrico é prejudicar Karina Bacchi: "Não esconde a intenção de infamar minha cliente frente a opinião pública e traçar uma infiel vitimização de uma das partes".

 

Karina Bacchi afirma que fatos sobre paternidade do filho tem sido distorcidos — Foto: Divulgação
Karina Bacchi afirma que fatos sobre paternidade do filho tem sido distorcidos — Foto: Divulgação

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia