Revista Quem
Única News
Karoline Lima respondeu aos stories de Tainá Castro, que na noite de segunda-feira (10) se manifestou sobre a exposição dos filhos, Helena e Matteo, frutos de seu relacionamento com Léo Pereira. Tainá expressou seu desconforto com os ataques que as crianças têm recebido nas redes sociais. Em resposta, Karol publicou um vídeo no Instagram, mostrando áudios de Tainá.
Vale lembrar que Karoline está atualmente com Léo Pereira, enquanto Tainá é casada com Eder Militão, ex-namorado de Karol e pai de Cecília Militão.
"Uma coisa que eu não suporto: a gente que quer pagar de boa samaritana, né? Porque daqui a pouco aparece aí com a voz tremendo, com um carinha de choro, com a cara lavada e uma camisa branca dizendo: 'Quem me conhece sabe.' Pois é, quem me conhece sabe também que eu não levo o desaforo para casa. Na verdade, já levei muito, mas quando envolve a minha família, é um pouquinho diferente, entendeu?", iniciou Karol.
Ela continuou com mais críticas: "E outra coisa: vocês já me viram muito defender minha filha aqui. Já me viram muito sendo sozinha, eu por mim, eu por ela, na verdade, né? E dessa vez não é mais assim, que bom. Essa pessoa já se meteu com muita gente, das pessoas que hoje eu chamo de família, já infernizou a vida de muita gente. Mas agora ela vai ter que passar por cima de mim, porque remédio para uma louca é outra maluca, e prazer."
Karoline também mencionou atitudes de Tainá Castro: "Eu detesto gente sonsa, detesto gente hipócrita, detesto gente que quer pagar de boazinha demais, de 'Ah, eu sou um exemplo, ah, eu sou a perfeita, ah, eu tenho uma família de margarina.' Detesto. Sabe por quê? Porque essas pessoas geralmente são outras no off."
Ela seguiu, explicando que não se sentiu incomodada com as postagens feitas por Tainá e que a exposição das crianças não era algo problemático para ela: "Curioso para mim é que a dita cuja está falando que eu estou expondo as crianças, que é a imagem das crianças, não sei o quê, porque eu pus as crianças num dia divertido, feliz, se abraçando no meu story. Está falando que eu faço isso, sendo que a primeira postagem no feed deles como casal, a primeira publicação como casal dos dois, para anunciar que os dois estavam juntos, foi com a minha filha no colo."
"E nem um post meu do Leonardo, até dela, do marido dela, interfere ou magoa ou machuca a imagem das crianças, ou sei lá, nada do tipo. Não tem nada que vá prejudicar a imagem das crianças, que vá falar alguma coisa de 'Ai, tá sofrendo rede por causa disso.' Muito pelo contrário. As coisas que a gente posta das crianças são as crianças juntas, felizes, se divertindo em família, numa piscina, se abraçando, dizendo que ama. Eu não vejo problema nenhum nisso", mencionou Karol.
Ela também fez questão de frisar que o amor pelas crianças é compartilhado entre as duas famílias: "Isso, até porque, como eu falei para vocês, é o amor das famílias. Você tem que entender que a Cecília e as crianças têm uma família lá e têm uma família aqui. Do mesmo jeito que ele acha e ela acha que estão recebendo amor e carinho lá, por isso que estão postando, a gente acha que eles estão recebendo amor e carinho aqui, e a gente quer compartilhar momentos com vocês. Não tem nada demais, por isso mesmo que eu não tô perturbando ninguém. E eu acho que ela não devia me perturbar por causa disso."
Durante o desabafo, Karol também mencionou que foi ameaçada de processo e chamou Tainá de doida. "Então, assim, fui ameaçada até de processo. Eu adoro essa palavra. E até de processo eu fui ameaçada por ter postado as crianças. E também fui ameaçada de processo porque eu disse que ela era doida. E eu não falei só para ela não, eu falo aqui também: você é doida. Se você quiser me processar por causa disso, vem com força. Porque o tanto de áudio que eu tenho teu, me chamando de doida, de maluca, é o mínimo, né? Vou nem falar aqui, vai que meu Instagram cai, né? Eu tenho tanto áudio, menina”, frisou.
“Tanto áudio, tanto print, normal, normal, tenho tudo. Então, vem forte, vem forte. Eu nunca quis problema, nunca quis confusão, tô aqui vivendo minha vida bem tranquila com meu amor, com as crianças, vivendo um sonho, e eu acho que gente feliz não perturba. É por isso que eu não perturbo vocês, sabia? Porque motivo não me falta, mas eu tô assim, cagando. No dia que vocês quiserem me perturbar, vem com força", seguiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!