Revista Quem
Única News
Kate Middleton estaria muito chateada e se sentindo traída pelo príncipe Harry por conta das revelações sobre a família real feitas na série documental Harry & Meghan, disponível desde 8 de dezembro na Netflix.
Uma fonte próxima da realeza britânica disse ao site US Weekly que a família está amargando toda a exposição feita no documentário. “William não está planejando dar seu lado da história ou retaliar abertamente. Ele continua digno e trabalhando. Kate está magoada e se sente traída por Harry ter feito isso com ela também, especialmente porque eles costumavam ser muito próximos”, disse.
Ainda de acordo com a fonte, o Príncipe de Gales está desapontado por conta de Harry retratar a sua família com indiretas na série. “William esperava que eles pudessem seguir em frente após a entrevista da CBS [em março de 2021 para Oprah Winfrey], mas Harry lavando sua roupa suja apenas aumentou o conflito entre os dois irmãos e resultou em um passo para trás".
A primeira menção a William e Kate , ambos de 40 anos, no documentário aconteceu quando Meghan, de 41 anos, discutiu as diferenças entre as culturas britânica e americana. “Quando William e Kate vieram e eu os conheci, eles vieram jantar, e lembro que estava com jeans rasgados e descalça. Eu sou uma abraçadora. Eu sempre fui abraçadora. Eu não sabia que isso é realmente chocante para muitos britânicos. Acho que comecei a entender muito rapidamente que a formalidade do lado de fora se estende do lado de dentro, que existe uma maneira para as coisas. Você acha que é só fecha a porta e dizer: 'Ah, tudo bem, tudo bem, posso relaxar agora', mas essa formalidade prevalece em ambos os lados, e isso foi surpreendente para mim".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!