23 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quinta-feira, 20 de Março de 2025, 14:00 - A | A

20 de Março de 2025, 14h:00 - A | A

VARIEDADES / "PRECISA ADMITIR O ERRRO"

Letícia Sabatella fala após deixar cães com amiga que os colocou para adoção

Atriz afirma que seus dois bichinhos de estimação foram doados sem seu consentimento; entenda

Revista Quem
Única News



Letícia Sabatella, de 54 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (20) para se manifestar após expor que seus cachorros, Bertoldo e Bebê, foram dados para adoção sem seu consentimento. Sem citar o nome da pessoa, que seria uma amiga, a atriz enfatizou que ela precisa admitir que errou e que está dando todas as respostas necessárias para conseguir recuperar seus bichinhos.

"Eu estou me preparando agora para sair para levar minha mãe para tomar sol. E só quero dizer uma coisa, prefiro tratar essa história ainda como um grande equívoco, onde as pessoas podem até se arrogar algumas iniciativas bem intencionadas, mas tem uma hora que o equívoco tem que ser desfeito e a gente tem que admitir que 'opa, me enganei', 'opa, agi por um impulso e julguei mal'", começou dizendo.

"Como ela mesma fez várias perguntas sem respostas, eu estou dando as respostas para ela. É só ela ouvir as respostas. Aonde eu estava, por que eles estavam com essa veterinária, por que eles ficaram na hospedagem que ela cuida. Então, as respostas estão sendo dadas. Ela precisa ouvir e admitir que houve um erro e que a gente precisa corrigir", acrescentou.

 

Entenda o caso

 

Letícia fez um desabafo ontem nas redes sociais, no qual disse que seus dois cachorros tinham sido dados para adoção. Ela também garantiu que já tomou as medidas legais. Ela detalhou que a atitude foi tomada por alguém que fazia parte da rede de apoio dos bichinhos.

"Eu tive dois cachorrinhos meus colocados para adoção sem que eu soubesse. Sem meu aval, sem mesmo do Daniel [Dantas, com quem namora], que é outro tutor [...] ela tomou essa iniciativa, sem que nós autorizássemos. Eles foram adotados em uma feira, promovida por uma ONG no Rio", iniciou a atriz no vídeo.

"Havia um marketing de adoção para eles, dizendo que eles cresceram e foram criados no abrigo, o que não é verdade. Eu tenho provas de que eles cresceram comigo, foi uma ninhada que eu resgatei de oito cachorrinhos", lamentou. "Nesse momento, eu estou impedida de ter o contato com os meus cachorros. Não foi conversado com as famílias que eles eram cachorrinhos que tinham família, que tinham vínculos."

Sabatella contou ainda que os cachorrinhos ficaram sob os cuidados de uma veterinária enquanto Daniel tratava um problema de saúde e ela cuidava da mãe em Curitiba. "Um deles se machucou, ela atendeu. Próximo ao sítio onde eles cresceram, realmente tem intercorrências, porque são cachorrinhos que crescem nadando no rio, subindo no barranco, andando na mata e, às vezes, acontecem coisas porque tem espinho, cobra, vareta, coisas que que cachorrinhos se machucam. Briga contra outro cachorro, às vezes, pode acontecer", contou.

A atriz afirmou ainda que eles têm um veterinário de prontidão, mas, como ele não conseguiu atender, essa 'amiga' tomou a frente. "Ela tem uma dívida pessoal comigo de um dano material que ela produziu e, enfim, ela sempre se oferece para cuidar dos cachorros, que é uma coisa que ela sabe fazer muito bem", disse.

"Mas eu não sei por que ela ultrapassou esse limite. Ela mesma confessa que fez algo que se arrepende, não deveria ter feito, mas não consegue mais consertar. Porque eles estão sob a guarda de outras famílias. É, eu estou apelando para as famílias, é lógico que eu estou tomando as medidas legais para reverter essa situação, porque é impossível, né, eu ser impedida de ter o contato com os meus cachorros", completou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia