Cuiabá, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017, 16:00 - A | A

22 de Fevereiro de 2017, 16h:00 - A | A

VARIEDADES / REPOUSO

Leticia Santiago tem alta de hospital e fala sobre parto: 'Não tem previsão'

A ex-BBB contou que após dois dias em observação por conta de contrações e um sangramento, voltou para casa: 'Mala nem estava pronta'.

Do EGO



(Foto: Reprodução / Instagram)

Leticia Santiago.

Leticia Santiago conversou com o EGO nesta quarta-feira, 22, após ter alta do hospital em que estava internada por conta de contrações e um sangramento decorrentes da gravidez. "Voltei para casa de manhã, estou bem, foi um alarme falso", explicou. A ex-BBB, que está grávida de nove meses, contou que foi internada na segunda-feira, 20, mas após ficar em observação sua obstetra a aconselhou a tentar aguardar mais uma semana para o parto.

"Eu tive um sangramentozinho, mas parece que era só o tampão. Depois a médica me examinou e na hora achou que a dilatação estava aumentando. Até estava, mas depois estagnou. Como tinha a possibilidade de entrar em trabalho de parto, fiquei em observação. Decidimos não induzir o parto porque minha obstetra falou que seria melhor esperar mais uma semana para o bebê nascer mais forte", comentou.

Apesar da intenção de aguardar mais uma semana, Letícia disse que na verdade não há uma previsão para o nascimento do bebê. "Não tem nada de muito conclusivo. Pode demorar uma, duas semanas, ou nascer hoje. Não tem previsão. O que minha médica pediu foi para eu passar o carnaval por aqui, nada de viagem. Ela também vai ficar por perto. Meu marido estava torcendo para eu não ter agora. Ele também prefere esperar para sentir mais segurança de que está tudo bem", falou.

A ex-BBB falou que foi pega de surpresa e agora vai correr para terminar os últimos preparativos que estavam atrasados. "Eu não tinha nem a mala da maternidade pronta! Hoje mesmo vou comprar o que faltou do enxoval. Não tinha feito o chá de bebê também e vou ver se agora dá tempo. Queria aproveitar para fazer um ensaio de gestante agora que já tenho barriguinha. Deixei coisas muito essenciais para a última hora, então não sei se vou conseguir ficar muito quietinha", brincou ela, que espera seu primeiro filho com o deputado federal Miguel Corrêa Junior. Letícia já é mãe de Júlia, de 6 anos, de um relacionamento anterior.

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

variedades

Leticia Santiago.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia