15 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 12 de Março de 2025, 14:01 - A | A

12 de Março de 2025, 14h:01 - A | A

VARIEDADES / AUSÊNCIA DA FILHA

Lexa sobre puerpério sem a filha: 'É duro ver as cicatrizes que ficaram sem a recompensa'

[ALERTA: este texto aborda temas como aborto e perda gestacional, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você estiver passando por um momento difícil, procure apoio profissional ou entre em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo

Revista Quem
Única News



Lexa, de 30 anos, que está viajando pela África do Sul, desabafou em suas redes sociais nesta quarta-feira (12), sobre a perda de sua filha, Sofia, que morreu três dias após o nascimento, após um parto prematuro extremo. No desabafo, a artista fala sobre lidar com o puerpério, período pós-parto, e a dor da ausência da bebê ao mesmo tempo.

"Viajar faz bem pra alma, né? Quantas vezes eu fechei os olhos e conversei com a minha pequenininha... Eu sempre procurava a estrela mais brilhosa e começava a me declarar. Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes que ficaram sem a maior recompensa.. é muito duro."

"Foram dias especiais, onde eu mais sorri do que eu chorei… Então valeu a pena! Agora é voltar aos poucos e fazer o que eu amo. Quero agradecer imensamente todas as palavras de acolhimento e amor que venho recebendo! Deus abençoe muito vocês!", finalizou.

Sofia morreu após um parto prematuro extremo, em decorrência de um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, podendo levar a complicações.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia