Cuiabá, 17 de Junho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 26 de Março de 2024, 14:36 - A | A

26 de Março de 2024, 14h:36 - A | A

VARIEDADES / POLÊMICA

Luana Piovani diz que fumou maconha e tomou ansiolítico antes de reencontrar Pedro Scooby

Nesta terça-feira (26), a atriz e o surfista vão comemorar o aniversário do filho mais velho, Dom

Revista Quem
Única News



Após entrarem em novos atritos nas últimas semanasLuana Piovani e Pedro Scooby, de 47 e 35 anos, respectivamente, vão se reencontrar nesta terça-feira (26) para comemorar o aniversário de 12 anos do filho mais velho, Dom. A atriz já havia reclamado anteriormente de ter que manter uma política de boa vizinhança quando estivesse cara a cara com o ex-marido novamente, e contou que recorreu à maconha e a um remédio ansiolítico para se acalmar.

"Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma palylist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Tô prontinha para o rojão, viva os químicos", disse Luana, nesta manhã.

Vale lembrar que a venda de maconha não é permitida no Brasil e que o Supremo Tribunal Federal (STF) julga o porte de maconha desde 2015, para que exista uma descriminalização para diferenciar o usuário do traficante.

 

Reencontro entre Piovani e Soccby

 

O reencontro do ex-casal acontece antes da mudança de Dom para o Brasil. A atriz contou que eles vão comemorar o aniversário do primogênito, depois o menino vai viajar com o pai e os irmãos e, então, vai se mudar com o surfista para o Brasil.

"É uma decisão que tomei um ano atrás e que, Graças a Deus, tive esse ano todo para me certificar que estava certa. Lá atrás, não foi possível ir, porque aqui em Portugal não se separa irmãos. Como foi dada a entrada no processo de familiar e de responsabilidade parental aqui em Portugal, apesar de essa decisão ter sida tomada há um ano, ele foi impossibilitado de ir por atitudes do genitor", explicou a atriz.

Piovani diz acreditar que essa mudança será melhor para o primogênito e para o restante da família. "Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito de viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus senão, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá."

 

Briga

 

No último dia 18, Luana Piovani voltou ao tribunal em Portugal por conta da ação movida por Pedro Scooby. O surfista entrou com um pedido na Justiça para que a ex-mulher seja impedida de falar publicamente de assuntos relacionados a ele ou à criação dos filhos.

 

Por conta disso, a atriz compartilhou um desabafo nas redes sociais. "Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está, através da lei, querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu", disse ela.

"Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe, obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece", completou Piovani.

"Quero só lembrar a vocês que, por trás de fotos bonitas em perfis, a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada", aconselhou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia