Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 31 de Março de 2020, 10:05 - A | A

31 de Março de 2020, 10h:05 - A | A

VARIEDADES / "SÓ FAZ CAGADA"

Luana Piovani sobre clima de tensão com Pedro Scooby

Em conversa com fãs no Instagram, apresentadora falou um pouco sobre o relacionamento com o ex-marido e disse que Cintia Dicker parou de segui-la nas redes sociais porque ela deu "com a língua nos dentes"

Revista QUEM



Luana Piovani decidiu conversar com os fãs em seu Instagram e, mediante perguntas, acabou falando um pouco sobre o constante clima de tensão que vive com o ex-marido, Pedro Scooby.

Inicialmente a apresentadora respondeu a uma fã que ela e Cintia Dicker, atual namorada do surfista, não se seguem mais no Instagram. "Ela deve ter ficado chateada que eu dei com a língua nos dentes. Mulher normalmente fica chateado com o mensageiro e nunca com o culpado. Parece cultural, né", disse.

Posteriormente, ela falou sobre o fato de sempre aparecer em brigas públicas com o ex. "Ele só faz cagada, fia (sic). Não serei eu que passarei a mão na cabela dele, não. Quanto aos meus filhos, preocupa não que está tudo mundo bem e sendo amado, aqui", disse ela.

A apresentadora ainda respondeu a uma internauta que perguntou os motivos de ela não ter apagado as fotos com Scooby de suas redes sociais. "Porque é a coisa mais cafona, infantil e imbecil que eu já vi na vida. Quer dizer que deu mais do que chuchu na cerca, todo mundo viu, todo mundo sabe, ai vai la, fica brabinho e apaga foto?", disse.

 

SEPARAÇÃO


Apesar de falar sobre as brigas que tem com Pedro Scooby, Luana admitiu que sofreu muito na época em que se separou. Em resposta a uma fã, ela descreveu a época do final do casamento como um período solitário.

"Sofri a cada falta dele, sofri a cada vez que olhei ao meu lado e vi que estava sozinha, sofrimento é sentir-se sozinha estando casada. Quando resolvi me separar, me deu foi alívio", disse.

Luana ainda frisou que o que a faz ficar chateada é a relação de Pedro Scooby com os Dom, Bem e Liz. "O que despedaça meu coração é vê-lo não priorizar os filhos. Mãe não sabe lidar com rejeição ao filho".

Para finalizar, Luana alfinetou o surfista. Quando questionada se Pedro Scooby liga para os filhos, ela ironizou. "Claro. Ele não divide a parte difícil, a parte boa você acha que ele ia perder?"

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia