30 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Segunda-feira, 25 de Julho de 2016, 12:00 - A | A

25 de Julho de 2016, 12h:00 - A | A

VARIEDADES / É NAMORO OU AMIZADE?

Lucas Lucco volta a postar fotos na companhia da ex, Lorena Carvalho

Cantor sertanejo fez duas novas publicações em seu Snapchat ao lado da loira, alimentando rumores de um possível retorno.

Do Ego



Reprodução

 

Lucas Lucco voltou a postar fotos ao lado de sua ex, Lorena Carvalho. O cantor, que publicou uma imagem essa semana com direito a coração entre eles, fez duas novas publicações ao lado da loira, alimentando os rumores de um possível retorno. Na primeira, os dois aparecem juntinhos em um vídeo onde usam um dos filtros do App e imitam dois cachorrinhos. Na segunda, os dois aparecem posando com uma coroa de flores.

 

Lucas e Lorena se conheceram em outubro de 2013 por meio de um amigo em comum. Os dois trocavam "likes" e chegaram a fazer algumas postagens nas redes sociais, o que causou discórdia nos fã-clubes de Lucas. As fãs lotaram as redes sociais de críticas e cobranças ao Sertanejo, até que ele resolveu desabafar pelo Twitter. Em poucas palavras, o moço disse que também tinha o direito de gostar de outras pessoas. A partir daí, Lorena parou de postar fotos com o cantor e chegou a sair do Instagram para evitar briga. O relacionamento nunca foi assumido para a imprensa.

 

No ano passado, novas fotos de Lucas Lucco com a moça vazaram na web. Nos registros, ele aparecia fazendo uma tatuagem com Lorena a seu lado. Em entrevista ao EGO pouco depois, ele assumiu que os dois se relacionaram durante um tempo, mas disse que "o lance não é sério".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia