25 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quinta-feira, 06 de Maio de 2021, 13:44 - A | A

06 de Maio de 2021, 13h:44 - A | A

VARIEDADES / "HORRÍVEL"

Luiza Ambiel confessa que já ficou seis meses sem sexo

Atriz conta que se pudesse, faria diariamente: "Sinto tesão todo dia"

Revista QUEM



Longe da televisão, onde estreou aos 18 anos em novelas no SBT e depois ficou famosa no quadro Banheira do Gugu, nos anos 1990 e 2000, Luiza Ambiel, de 48 anos, atualmente tem se dedicado à apresentação do Bate Boca Brasil, no YouTube, ao lado de Maurício Meirelles, Bruna Braga e Monique Arruda. Em conversa com Quem, a atriz e estudante de Processos Gerenciais lembrou a época em que entrava de biquíni na famosa banheira do Domingo Legal para dificultar que os famosos conseguissem pegar os sabonetes despejados na água, objetivo da competição.

"Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais [cantadas] de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está 'pau a pau'", conta ela, admitindo que os famosos que mais a cantavam eram os atletas e pagodeiros.

Luiza reconhece que a Banheira do Gugu mudou sua vida. "Mas, mais do que a 'Banheira', quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos", afirma. "Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão".

 

CANTADAS VIRTUAIS E ROMANCES FAMOSOS

 

Atualmente, Luiza recebe cantadas pelas redes sociais. "Recebo pela web: 'nossa, você está mais bonita hoje', 'o tempo não passou para você', 'como você continua linda'. Mulheres mandam nudes, mais do que os homens hoje em dia", conta ela, lembrando dos tempos em que se relacionou com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra.

"Na época, a relação foi muito comentada, inclusive pelo Gugu. Ele fez tornar público uma coisa que todo mundo já falava. O Luiz foi um amor da minha vida, uma pessoa que eu amei muito e acredito que tenha me amado, porque pelo menos era o que ele dizia".

Além de Luiz Carlos, Luiza teve outros romances com famosos. Um deles foi o ator Rômulo Arantes, morto em 2000. "Eu e o Rômulo tivemos um namoro quando os filhos dele ainda eram pequenos, mas foi algo de que nunca falei muito. Fui muito apaixonada por ele. Andei de avião pela primeira vez com ele, que me ensinou a me vestir porque era muito perua. Ainda sou um pouco [risos], mas era pior. Usava saia curta, era tudo exagerado... Ele me lapidou", recorda.

Outro crush da atriz foi  Fabio Assunção. "Nunca tive nada com o Fabio e posso garantir. Com ele foi uma empolgação, só conversamos pelo telefone uma vez, mas nunca ficamos. Eu e ele conversamos quando eu estava fazendo reportagem para o 'Mulheres' e estava cobrindo um evento da Abril. Entrevistei ele e trocamos uma ideia. Ele é muito educado e atencioso. Depois falamos pelo telefone, mas não virou nada, só que fiquei empolgadinha. Quem não ficava na época, né? [risos]. Até hoje o homem é bonito, mas está casadíssimo e foi pai de novo. Então a gente respeita", diverte-se.

HOMEM DE VERDADE NÃO FOGE

Empoderada e sem papas na língua, Luiza não acredita que seu perfil afaste os homens. "Eu não tenho isso, porque homem de verdade não foge. Eu tive grandes homens na minha vida. Sempre fiquei muito tempo nos meus relacionamentos. No meu primeiro relacionamento, fiquei dos 13 aos 22 anos. Depois morei com uma pessoa por mais cinco anos e em seguida tive um casamento de 15 anos. Não afasto homem, não. Só afasto bobão e machista e esses quero afastar mesmo", avisa.

Solteira, mas não sozinha, a atriz - que está "apaixonada" - coleciona cantadas inusitadas ao longo da vida. "Uma vez eu ouvi alguém me chamando de palmitão gostoso, porque sou muito grande e branquela. O Luiz [Carlos, do Raça Negra] foi um cara que nem me cantou. Ele me tirou para dançar e foi uma forma de cantada. Outro dia ouvi uma do tipo: 'Luiza, você é gênia'. Eu adorei porque saiu daquela coisa da mesmice. Já falei cantada do tipo: 'tenho medo de falar com você, que é muito brava e vai que eu apanhe'. Não saio batendo em ninguém à toa. E nas vezes em que precisei [bater] foi quando passaram a mão na minha bunda ou o periquito grudou nos meus gêmeos. Essas coisas...", recorda, confessando que já ficou sem sexo por seis meses. "É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia