Cuiabá, 22 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, 11:26 - A | A

27 de Setembro de 2017, 11h:26 - A | A

VARIEDADES / ROMANCE

Maraisa, dupla de Maiara, engata namoro com empresário Wendell Vieira

Purepeople



(Foto: Reprodução)

AAswmB8.jpg

 

Em agosto, Maraisa, dupla de Maiara, revelou que havia sido abandonada pelo namorado há poucas semanas no "Caldeirão do Huck". Um mês depois, a sertaneja fez a fila andar e começou a namorar o empresário Wendell Vieira. Segundo o colunista Leo Dias, o rapaz é proprietário da agência Nuxx, que empresaria a dupla Jorge e Matheus. Os dois estão juntos há cerca de um mês. No começo de setembro, Maraisa foi clicada em clima de intimidade com o ex-BBB Antonio Rafaski, que negou o suposto romance, nos bastidores do festival Festeja Niterói. Ao Purepeople, o ex-participante do "BBB17" garantiu que tem apenas uma amizade com a sertaneja: "É muito engraçado isso, mas ela é minha amiga, normal. Eu estou no Rio com a minha turma de Goiânia e a gente estava no show ontem e eu a vi rápido. Nós mantemos contato nas redes sociais como todo mundo. É só amizade".

 

Em recente entrevista, Maraisa admitiu que recebe cantadas do público masculino, porém a cantora disse que prefere não se envolver com os fãs: "Tem muita cantada sim! E os fãs chegam em nós, tem alguns que se encantam, é normal, né? Mas a gente sempre tenta não misturar. É importante o fã ter ideia de que a gente sempre vai atender, mas fora dos palcos somos duas mulheres normais, como todas!".

 

No "Mais Você", Maiara assumiu que a "sofrência" de suas músicas teve origem na sua adolescência: "Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas". Inclusive, a cantora disse que o sofrimento é benéfico para o trabalho: "O bom mesmo é sofrer porque a gente consegue fazer as modas. A sensibilidade aumenta. Parece que o artista precisa disso para produzir". Maraisa, apesar de agora estar namorando, concordou com a irmã: "Quando a gente está namorando e está tudo bonitinho, é mais difícil compor".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia