Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
00˚
00˚C
00˚C
Cuiabá
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023, 08:49 - A | A

26 de Janeiro de 2023, 08h:49 - A | A

VARIEDADES / "ESTOU EM MODO TURBO"

Marcus Buaiz celebra 2023 após ano de aprendizado

Empresário, de 43 anos, coloca em prática todos os planos idealizados em 2022 e anuncia sua volta ao mercado do entretenimento: "Fiquei quase 11 anos fora da área por uma decisão pessoal"

Revista Quem
Única News



Marcus Buaiz, de 43 anos, teve grandes mudanças em sua vida pessoal em 2022 com a separação de Wanessa Camargo, de 40, com quem tem dois filhos, José Marcus, 11 anos, e João Francisco, de 9. A nova fase solteiro acabou impulsionando o empresário a colocar em prática desejos profissionais antigos, como o seu retorno ao mercado do entretenimento, área que ele estava há mais de uma década sem atuar.

"O ano de 2022 foi muito importante na minha vida e, em 2023, creio que seja para colocar em prática todas as coisas que planejei. No campo do entretenimento é o meu retorno. Fiquei quase 11 anos fora da área por uma decisão muito pessoal. Quem me conhece sabe o quanto sonhei em ser pai e quis ser presente na vida dos meus filhos. E no entretenimento, você acaba tento uma rotina muito desregulada. É difícil ter uma rotina mais regrada. Muitas vezes, chegava 4 horas da manhã em casa. Isso pesou muito na época", explica.

Justamente de onde surgiu o motivo que o fez abrir mão do trabalho na noite, veio o gatilho para sua volta. "No evento que participei aqui no Espírito Santo, levei o José Marcus e no final sempre falo uma frase muito importante para mim, que é: 'Feliz é aquele que faz o que ama'. Quando voltamos para casa, meu filho falou que achou legal minha apresentação, mas perguntou por que eu não voltava a fazer o que amava, que é entretenimento. Foi uma provocação dele que fez muito sentido na minha vida e planejei para voltar com tudo nesse caminho em 2023. Agora estou em modo turbo", afirma.

Marcus fala com orgulho de uma de suas parcerias de maior sucesso atualmente: A Tardezinha. O empresário entrou na sociedade da turnê de Thiaguinho. "O retorno da Tardezinha foi um sucesso absoluto. Nós tivemos uma venda antecipada avassaladora e mostra o quanto o entretenimento vive realmente uma força muito grande no Brasil atualmente. E eu tenho realmente uma gratidão muito grande à área, porque o entretenimento que me fez ter minha independência financeira, conquistar tudo que tenho hoje", reconhece.

O capixaba deu o start no entretenimento quando tinha 18 para 19 anos e ainda estagiava na empresa do grupo da família. Na época, ele passava diariamente pela Praça do Papa em Vitória (ES) e sonhava em realizar um evento no local, mas não tinha condições de investir. "Sempre tive um pai muito rígido nesse sentido. Ele nunca me deu as coisas, mas me proporcionou ter as coisas com meu esforço próprio", garante ele, que acaba de realizar uma feira na capital do Espírito Santo e já planeja seus novos empreendimentos na cidade.

"Fiz o Três Bases, recentemente, que foi uma imersão de 12 horas, onde a gente fala sobre as coisas que nós acreditamos, quais são os pilares mais importantes das nossas vidas, que é saúde, família e trabalho. Foi um sucesso a estreia em Vitória e quero levar para todo o Brasil. Também no Espírito Santo, vou fazer o festival Pop Rock, que deve ser em meados de agosto, e um outro evento de música, com novos talentos da MPB, que ainda estou construindo. E ainda vou retornar o Skuta Festival, em parceria com a Workshow", lista.

Fora isso, Buaiz deseja publicar um livro direcionado para o comercial e marketing empresarial e investe em uma produção cinematográfica grandiosa para o streaming. "Tenho um estúdio de ideias que a gente faz um trabalho bem bacana com streaming e este ano teremos um grande desafio nessa área, que é transformar Iemanjá em uma heroína. Esse projeto vai ter uma projeção mundial em parceria com a DC Comics, com a direção de Carlos Saldanha", conta.

O empresário ainda vai a Vitória quatros vezes ao mês para reuniões no grupo da família, participa do conselho de nove empresas, entrou na sociedade de uma marca de gin, também em sociedade com Thiaguinho, e tem uma empresa de casas pré-moduladas em containers. "Também estou trazendo para o Brasil uma marca de vinhos e espumantes, rosé e branco. "Sou um empreendedor maluco, cheio de sonhos e vontades", define.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia