Revista QUEM
Marina Ruy Barbosa usou seu Twitter para desabafar sobre a "cultura do cancelamento". O movimento envolve uma iniciativa de conscientização e interrupção do apoio a um artista, político, empresa, produto ou personalidade pública devido à demonstração de algum tipo de postura considerada inaceitável. Geralmente, as atitudes que geram essa onda são do ponto de vista ideológico ou comportamental.
Na rede social, a atriz acredita que o movimento é seletivo, e acredita que a ação não leva em consideração que ninguém "nasceu sabendo", e que é necessário um tempo para a evolução pessoal.
"Não entendo a cultura do cancelamento às vezes. Todo mundo nasceu sabendo, aham. Sabe o que acho interessante, que a cultura do cancelamento é bem seletiva, né? Se todo mundo já nascesse perfeitão, pronto pra tudo... mas não é assim, né? O mais importante é não fazer mal para o próximo. É respeitar o espaço e processo de cada um, e ajudar nesse processo se possível, generosidade. Evolução. Pra isso serve a vida, certo? Processos... ", acredita a atriz.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!