Cuiabá, 20 de Junho de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 10:55 - A | A

29 de Maio de 2024, 10h:55 - A | A

VARIEDADES / "NÃO ESTOU MUDA"

Maya Massafera se pronuncia após cirurgia de voz

Influenciadora utilizou suas redes sociais para esclarecer as dúvidas dos internautas sobre como sua voz ficou após a cirurgia de feminilização vocal

Revista Quem
Única News



Maya Massafera, de 43 anos, utilizou suas redes sociais para esclarecer as dúvidas dos internautas sobre como sua voz ficou após a cirurgia de feminilização vocal, feita em março. A influenciadora, que passou por uma transição de gênero, revelou que foi vítima de um erro médico que quase comprometeu sua visão.

"O que vocês mais estão perguntando é sobre a voz. Eu não estou muda, gente, eu estou falando. Minha voz está fraca e rouca, por isso fico poupando de falar muito. Mas é normal para quem fez a cirurgia da voz que fiz. Calma que logo, logo vou estar falando normal. Meu novo normal, né?", iniciou ela.

"Eu fiz a cirurgia da voz, quase dois meses atrás. O primeiro mês fiquei sem falar nada, agora já posso falar, porém, sai rouca e fraca. Talvez eu tenha que refazer a voz daqui um mês, vamos ver. Explicando resumidamente, depois explico com calma. Quando eu fiz a cirurgia, por erro médico, deu problema nos meus olhos. O médico e o hospital fizeram negligência médica e eu tive que trocar de hospital", seguiu a influenciadora.

"Por conta de muita dor nos olhos e por não enxergar, eu chorei muito e soltou alguns pontos na garganta. Então vou saber daqui a uns dias se gostei ou não do resultado. E aí decidi se refaço essa cirurgia ou não. Gente, eu resumi muito, tá? Depois eu vou explicar tudo em detalhes", finalizou Maya.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia