Cuiabá, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Domingo, 26 de Fevereiro de 2017, 10:06 - A | A

26 de Fevereiro de 2017, 10h:06 - A | A

VARIEDADES / AGRESSÃO

Mulher de Victor, da dupla com Leo, faz queixa de agressão contra ele

Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora.

Do Ego



(Foto: Caio Duran/ CDCShows e Eventos)

Victor e Poliana.

A mulher do cantor Victor, da dupla "Victor & Leo", Poliana Chaves, registrou queixa de agressão contra ele e depois fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado, 25. Segundo o Jornal Nacional, a mãe do artista também registrou uma ocorrência contra a nora. No entanto, a assessoria de imprensa da Polícia Civil não divulgou o motivo dela ter feito a ocorrência. Ao JN, a Polícia disse apenas que "o caso está sendo apurado".

Procurados pela equipe do JN, o empresário e a assessoria de imprensa de Victor não foram encontrados.

Relembre o caso

Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor Victor, da dupla "Victor & Leo", prestou queixa contra o marido em Belo Horizonte nesta sexta-feira (24). Poliana, de 29 anos, que está grávida do segundo filho do artista, disse ter sido agredida por ele.

Poliana afirmou à polícia ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

À polícia Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia