Revista QUEM
Nadja Pessoa voltou a falar sobre a sua separação de Vinícius D'Black - desta vez por meio de vídeo publicado em seu Instagram. Ela, que anunciou recentemente o término turbulento do casamento de dez anos, chorou ao perceber a repercussão.
"Eu quero botar um ponto final nisso. Não quero mais falar nesse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada. Acabou um casamento de dez anos ao qual dediquei dez anos de minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa, mas também não quero que vocês julguem, só quero que saibam da verdade", começou ela.
Na sequência, ela explicou como exatamente foi o término de seu casamento. "Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora. Me deixou dormindo, não falou nada para mim, nem que ia à esquina. Simplesmente sumiu, e quando acordei, fui ligar e essa pessoa falou exatamente assim: 'Já estou na Dutra, indo para a casa de minha família. Fale com os meus advogados. Estou passando o contato deles para você'. Gente, não entendi nada, fiquei totalmente sem chão", disse.
Nadja ainda negou que tivesse acontecido qualquer atrito entre os dois. "Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário. A gente estava em um relacionamento muito bacana, estava super se entendendo depois de tanto auê".
Crise no relacionamento
A agente admitiu que apesar de o término não ter sido culminado por uma briga, efetivamente o casal já enfrentava uma crise anteriormente. "Um mês antes disso acontecer, sentei com essa pessoa e falei: 'O relacionamento está bom para você? Não é melhor a gente dar um tempo? Porque preciso superar o que aconteceu, do reality, do Dance. Vamos dar um tempo?'. E essa pessoa falou para mim: 'Não, eu não quero dar um tempo. Eu amo você, não quero me separar de você. Você é a mulher da minha vida'. Então, falei o que poderíamos fazer. Vamos fazer terapia de casal? Vamos. Porque até então ele relutava para fazer terapia de casal. Quando eu coloquei na balança, tipo 'ou fazemos terapia de casal ou nos separamos', ele aceitou", explicou.
Na sequência, Nadja revelou que o casal efetivamente começou a tentar fazer a terapia, mas Vinícus subitamente teria desistido. "Do nada a pessoa abandona a sua esposa, em uma cidade que ela tinha acabado de se mudar. Sem amigos, sem familiares. Não sabia onde era hospital não sabia nada. Deixou a esposa doente. Estava com suspeita de coronavírus, com febre na cama, ardendo. Foi sem me falar nada. Eu ligo e a pessoa faz isso. Eu fiquei sem chão", desabafou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!