Cuiabá, 14 de Junho de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 10:40 - A | A

12 de Janeiro de 2024, 10h:40 - A | A

VARIEDADES / "VAI SE TRATAR"

Nizam questiona sexualidade de Juliano Floss, que rebate brother

Comentário do executivo de contas internacional surgiu durante conversa com a tiktoker Vanessa Lopes

Revista Quem
Única News



Foto: Globo/Paulo Belote e Reprodução/Instagram

Nizam e Juliano

 

Nizam Hayek, de 32 anos, fez um comentário homofóbico após a primeira festa do BBB 24, nesta quarta-feira (10). Durante uma conversa no Quarto Fada com a tiktoker Vanessa Lopes, de 22 anos, o executivo de contas internacional decidiu questionar a sexualidade de Juliano Floss à criadora de conteúdo.

O brother afirmou que o influenciador teria mais "vocação" para ser gay, mas foi repreendido por Vanessa. A internet detonou o comentário de Nizam e Juliano também se pronunciou sobre a fala do participante do Big Brother Brasil. "Vocação para ser gay? Vai se tratar", esbravejou Juliano no X nesta quinta-feira (11).

No diálogo com Vanessa, Nizam falou: "Me fala desse Juliano Floss... você sabia que eu sempre achei que esse Juliano Floss era gay, eu sempre achei que ele fosse gay... Ele tem mais vocação para isso, né? Ele dançando é muito gay, velho!".

Vanessa logo repreendeu o colega de confinamento: "Ele não é. Zero. Eu estava explicando isso hoje: é que temos a tendência a criar e achar o que é masculino e feminino. A base de dança dele é bem contemporânea, um estilo mais balé. É um negócio mais delicado, a pessoa vai pegando o jeito mais delicado e passa para o cotidiano, por isso povo fica falando, ele é zero", respondeu Vanessa.

"Nada de nada?", insistiu o executivo, como se a informação fosse extremamente necessária. "Nada de nada, se eu achasse alguma coisa, eu falava qualquer coisa e parava de falar, sei lá. Estou te falando, ele é zero", reforçou a criadora de conteúdo.

Críticas nas redes

 

O comentário de Nizam repercutiu negativamente nas redes sociais. E o executivo de contas foi detonado pelos internautas. "Vocação para ser gay é nova", criticou um usuário do X. "Que maluco insuportável!", opinou outro. "Fica o dia inteiro desesperado por sexo e ainda fala merda atrás de merda", postou um terceiro. "Típico hétero top", disse um quarto.

"Cara otário!", "Esse cara é muito escr*t*", e "é cada coisa, sabe", foram algumas das inúmeras críticas dos internautas ao executivo de contas internacional.

Estudante de Gestão Comercial, o brother é nascido na Mooca, em São Paulo. Filho de pai e mães libaneses, o participante foi criado em meio à cultura da região. Já foi atleta federado de natação e basquete e, durante a infância, também montava a cavalo.

Apesar de ter ingressado no curso de Relações Internacionais, migrou para Comércio Exterior, mas não chegou a se formar. Aos 21 anos, começou a trabalhar em cruzeiros internacionais, onde atuou na área de vendas e como gerente da agência de viagens a bordo.

Depois de 10 anos viajando pelo mundo, passou por 62 países e aprendeu a falar três idiomas. Voltou ao Brasil em 2022 e, nos últimos anos, passou por alguns momentos difíceis, incluindo a morte do pai e um assalto à própria casa; agora está desempregado.

Nizam também já escapou de um vulcão em erupção. Apesar de não revelar qual, afirmou ter sido embaixador de aplicativo de relacionamento. Também já ficou com a atriz Carol Marra e disse já ter mandado muito nude na vida.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia