Revista QUEM
"Pedro Sampaio é um menino, não um cara. Menino é aquele que ainda tem a alma da criança e vontade de sonhar. Faço tudo brincando e por amor". Assim se define o DJ sensação do Carnaval 2020. Com apenas 22 anos e pouco tempo de carreira, Pedro Sampaio recebeu a Quem em seu estúdio, de onde saem diversos hits, para um ensaio exclusivo e para falar sobre sucesso, fama e planejamento estratégico.
Pedro Sampaio foi descoberto enquanto tocava em uma festa de amigos. Antes disso, já se apresentava por cinco horas seguidas em eventos de família. Descobriu o gosto pela música aos 13 anos, quando chegava a fazer beats até em balde por não ter um instrumento à mão. Atualmente, realiza diversa tarefas no meio, mas nada o sufciente para limitá-lo. "Apesar de cantar, tocar, produzir e compor, não me defino baseado nessas funções. Me apresento como Pedro Sampaio. Zero rótulo", afirma.
O carioca tem seis músicas no top 200 do Spotify Brasil, incluindo parcerias. Ele também é dono de um dos maiores sucessos do gênero 'brega funk', que se popularizou recentemente. Sentadão, de sua autoria e na sua voz, uma das preferidas do público, está no top global das plataformas. O termo, que deu nome à música, inclusive, faz parte da decoração do estúdio de Pedro, estampando almofadas coloridas que contrastam com o sofá vermelho.
O espaço é dividido entre equipamentos de áudio e brinquedos como os soldadinhos de Toy Story e miniaturas dos Simpsons. "Gosto de arte. Então, onde eu puder acrescentar, de qualquer forma, vou fazer. Mesmo passando pouco tempo em estúdio hoje, ela tem espaço no meu local de trabalho. Ainda tenho pouca, inclusive. Tem uma parede cinza que eu quero trazer artistas que curto e deixar que eles pirem", planeja.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!