Revista Quem
Única News
Pedro Scooby explicou em uma entrevista a razão de ter entrado com um processo contra Luana Piovani, sua ex-mulher e mãe de seus três filhos mais velhos, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7, e também do que se trata a ação. O surfista contou que conversou com a juíza do caso, cuja primeira audiência aconteceu na segunda-feira (31), e à qual Luana e sua advogada não teriam comparecido.
Na entrevista ao colunista Leo Dias, Scooby disse que em Portugal está sendo solicitado uma tutela de personalidade, o que seria mais ou menos o equivalente a se pedir uma liminar para que alguém seja proibido de citar o nome de outra pessoa. O surfista negou ter anexado ao processo fotos nuas de Luana, como ela disse na web.
“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos", disse ele. "Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’”, apontou.
Scooby, que no final do ano passado foi pai novamente, de Aurora, com a modelo Cintia Dicker, afirmou ter tentando entrar em contato com Luana antes da primeira audiência. Segundo ele, a atriz não teria aceito a oferta para os dois conversarem. “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”, teria dito ela.
Ele ainda contou ter dito à juíza que cuida do o porquê do processo. “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, explicou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!