Revista Quem
Única News
Rafa Brites refletiu sobre amadurecimento e não se sentir mais mal por não fazer o que uma grande maioria faz. A apresentadora, de 38 anos, usou como exemplo o show da cantora Lady Gaga, que levou mais de dois milhões de pessoas para a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (3), entre elas, famosos que ficaram na área vip e mais perto do palco.
"É tão bom quando a gente amadurece. Teve o show da Lady Gaga e tempos atrás eu ia estar mal porque eu não estava lá, mas não por não viver aquilo, mas porque estava todo mundo lá. Do fundo do meu coração, assisti ao show de onde eu gostaria de ter assistido, do meu sofá. O mais legal de amadurecer é saber quem a gente é naquele momento. Neste momento foi muito gostoso assistir com a minha família do sofá. Imagino que muitas pessoas se identificaram comigo, acharam o show incrível, mas estavam muito felizes de não estar lá. Isso é amadurecer e não ir com a maré", disse.
A esposa de Felipe Andreoli, com quem tem dois meninos, ainda ressaltou que só faria isso por alguns artistas, como Sade e Paul McCartney.
"Me emocionei com tudo o que aconteceu, mas do meu sofá. Hoje em dia não tenho muito esse pique para ir a um lugar com mais de dois milhões de pessoas e, por mais que eu seja muito fã dela, não é uma artista que eu me moveria... Talvez eu fizesse isso para outros artistas como Sade e Paul McCartney", contou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!