Christinny dos Santos
Única News
Dois menores, de 15 e 17 anos, envolvidos no desaparecimento de Glênia Borges da Silva Souza, de 41 anos, e Deived de Oliveira Ferreira, de 21, foram apreendidos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (05), no município de Cocalinho, onde as vítimas foram sequestradas e posteriormente assassinadas. O casal é dos Distrito Federal, mas desapareceu em janeiro deste ano, após embarcar para o Mato Grosso.
Conforme as investigações Polícia Civil, Glênia e Deived deixaram Brasília devido a uma dívida de drogas com a facção criminosa Comando Vermelho, além de estarem envolvidos em diversos furtos. Em 08 de janeiro, eles embarcaram em um ônibus em Goiânia–GO com destino a Cocalinho. Após familiares recusar recebê-los, acabaram se hospedando em um local conhecido como ponto de venda e uso de drogas.
O casal foi sequestrado da residência por integrantes da facção criminosa e levados para a casa de outro membro do grupo, onde teriam sido torturados, mortos e seus corpos ocultados. Não há registros de que o casal tenha deixado a cidade, reforçando a hipótese de que foram assassinados após determinação da facção criminosa. Os corpos das vítimas até o momento não foram localizados.
As investigações policiais apontam que os menores tiveram papel central no sequestro da vítima. Os dois foram responsáveis por capturar o casal e levar para a residência onde foram torturados.
No dia 29 de abril, a Polícia Civil já havia cumprido um dos mandados de prisão expedidos contra suspeitos de envolvimento no duplo homicídio. Outros alvos da operação seguem foragidos e as diligências continuam para localizar todos os envolvidos.
O caso faz parte das investigações da Operação Verdades Ocultas 2, deflagrada para combater crimes de homicídio e ocultação de cadáver na região.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3