Cuiabá, 23 de Maio de 2024

VARIEDADES Sábado, 13 de Maio de 2017, 13:33 - A | A

13 de Maio de 2017, 13h:33 - A | A

VARIEDADES / EMOCIONADO

Rafael Cardoso não vê a hora se ser pai novamente

MSN



(Foto: Reprodução)

BBB551u.jpg

 

Pai coruja de Aurora, de 2 anos, Rafael Cardoso começou a planejar a chegada do segundo filho com Mariana Bridi. Ao Purepeople, o ator contou que está bastante ansioso para que a mulher engravide novamente: "Eu e a minha esposa já estamos trabalhando para este projeto acontecer, tanto que, em breve, vai ter novidade por aí. Não tenho preferência por sexo do bebê. Só quero que venha com saúde".

 

O artista confessou que não consegue ficar muito tempo longe da herdeira, que segue uma alimentação orgânica, e disse que sempre arranja um jeito de ficar com a menina. "Sempre que eu posso, a levo junto nas viagens de trabalho. Quando fiz a novela 'Além do Tempo', a levei para o Sul comigo. Em 'Sol Nascente', ela foi para Búzios nas gravações. Gosto de tê-la sempre por perto."

 

Rafael ainda brincou sobre o "barraco" que a esposa protagonizou nas redes sociais. Tudo começou depois de uma internauta marcar uma amiga em uma foto do galã no Instagram: "Se não for pra casar com alguém tipo Rafael Cardoso a gente nem casa". Em seguida, Mariana respondeu a seguidora: "Poxa, com o Rafael já casei eu! Mas tenho certeza que vocês acham uns boy magias pra chamarem de seus também". Segundo o galã, a declaração da esposa foi apenas uma brincadeira com as internautas. "Eu achei engraçado. Ela falou de boa. A outra seguidora que se meteu na conversa. Mas a minha mulher só estava brincando e era uma seguidora que a gente conhece, que me segue e segue ela. Aí, uma outra, entrou na história."

 

Antes de estrear na novela "O Outro Lado do Paraíso", com lançamento previsto para outubro, onde será par romântico de Grazi Massafera, Cardoso será visto no longa "O Rastro", que mistura terror e suspense. Segundo o galã, foi bem difícil rodar as sequências do filme que traz momentos sobrenaturais. "Gravamos 33 dias seguidos, foi muito intenso. Em alguns momentos, ficava difícil desligar. Sair daquela energia toda."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia