Cuiabá, 19 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 22 de Maio de 2023, 15:19 - A | A

22 de Maio de 2023, 15h:19 - A | A

VARIEDADES / NAMORADO JÁ HAVIA CONFIRMADO TRAIÇÃO

Raynne Morais nega ter sido amante de Victor Pecoraro

Atriz mostra prints de conversa de ex de Pecoraro, Renata Muller, para provar o que diz, e afirma que ela dá em cima de seu noivo; entenda

Revista Quem
Única News



Raynne Morais usou seu Instagram para fazer um desabafo em vídeo, negando ter sido amante do noivo, Victor Pecoraro, enquanto ele ainda era casado. Ela disse na gravação desta segunda-feira (22), que os dois já são amigos há nove anos, e que jamais se envolveria com alguém que tomasse atitudes como essa.

"Não houve traição", afirmou Rayanne, avisando que vai acionar seus advogados. Victor, por sua vez, tinha assumido em julho do ano passado ter traído a ex-mulherRenata Muller, com quem teve duas filhas, com a atriz. Rayanne ainda acusa Renata de dar em cima de Pecoraro.

Em uma live, no dia 19 de julho de 2022, Victor admitiu o erro ao ter ficado com Raynne antes de se separar da mãe de Rebekah e Sophia. "Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar", confessou. "Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", afirmou ele na ocasião.

Raynne por sua vez, no longo vídeo desta segunda, explicou que estava se manifestando depois de um ano por não aguentar mais calúnias. Ela traçou uma linha do tempo da separação de Victor e Renata e de seu relacionamento com o ator, afirmando que em 15 de maio a ex teria avisado que ia entrar com o pedido de divórcio, mostrando prints, e que a partir de então o ator era um homem livre, acrescentando que ela e Pecoraro só começaram a se relacionar depois.

O depoimento de Rayanne está abaixo:

"Depois de quase um ano calada sem nunca ter me pronunciado, sofrendo com mentiras, calúnia, difamação, perseguição e ameaças, venho aqui esclarecer, pPorque não existe mentira que dure para sempre", escreveu Rayanne na legenda do vídeo. "Eu não tenho hábito de dar Ibope e nem palco para mentiras e fake news. Para quem me conhece, me segue aqui, me acompanha, sabe que o meu lema é 'o justo ele nunca se justifica'. Mas hoje isso se faz necessário porque é quase um ano eu venho sofrendo com essas mentiras calúnias, difamações e ameaças. Isso tem que parar.

Devido a toda essa exposição, em concordância com meu companheiro e com a nossa família, eu venho aqui hoje abrir a minha vida pessoal, a minha intimidade para esclarecer algumas coisas, porque foi quase um ano sofrendo calada com tudo isso. Esse silêncio foi dado por vários motivos e um deles foi para poder preservar a vida das meninas, das filhas do Victor. Mas fugiu do nosso controle, não pelo nosso lado, mas pelo outro lado que não teve esse cuidado e nem esse carinho.

Então hoje eu venho aqui através de perguntas que são recorrentes contar um pouquinho de tudo para vocês. Vou responder tudo com muito amor e com muito carinho. Essa foi a pergunta mais tranquila que eu consegui achar aqui sobre esse assunto traição foi onde começou (sic) as mentiras e fake news. Eu conheço Victor Pecoraro há nove anos, somos amigos de trabalho, onde sempre teve muito respeito, até porque se fosse diferente disso ele jamais seria a pessoa para estar ao meu lado, porque antes só do que mal acompanhada, né? E o que a pessoa faz com outro ela pode fazer com você. Então esse tipo de pessoa jamais estaria do meu lado. Não houve traição. Agora vou contar um pouco para vocês sobre isso.

No ano passado eu e o Victor fomos fazer mais um trabalho juntos como atores. A gente foi rodar um longa-metragem no sul, quando eu cheguei na cidade para poder rodar esse filme, o Victor já se encontrava com outros atores e quando eu cheguei o assunto que permeava era o fim do seu casamento. Foi ali que eu descobri que o Victor estava se separando.

Não tinha só eu como amiga, mas outras pessoas também que deu (sic) amparo tentou acolher ele naquele momento que ele estava passando, onde ele se encontrava muito triste, porque a questão das suas filhas de como ia ser a sua rotina longe delas como ele ficaria com essa distância com essa saudade. Então ele se encontrava muito triste naquele trabalho. Ali ele recebeu um amparo de outros amigos que já tinham passado pela mesma situação que ele estava passando, eles acolheram ele falando que ele jamais deixaria de ser o pai das meninas.

Participei de tudo vi tudo junto com os outros atores com a equipe, por fim teve um dia que ela [RENATA] mandou uma mensagem dizendo que ela já tinha achado um advogado online, que já estava dando entrada nos papéis para o divórcio. Isso aconteceu a gente ainda estava no filme, eu vou até colocar aqui pra vocês. Como vocês puderam ver isso aconteceu no dia 15 de maio e estávamos ainda no início das gravações do filme passaríamos ali o resto do mês ainda gravando porque era um projeto de um mês é para estar filmando tudo. Eu coloquei aqui tentando ainda preservar pelo menos coloquei o que diz respeito a mim, né? A minha resposta.

Então, eu tentei ali apagar as coisas que não diz respeito a mim nem nem ninguém sobre discussões de casal, mas somente o que era necessário para vocês terem essa informação obviamente isso foi feito em concordância com Victor. Então segue a data, para vocês terem uma noção de quando tudo isso aconteceu a partir desse dia então o Vitor se encontrava livre e desimpedido para viver o que ele quisesse da maneira como ele quisesse e a história que ele quisesse. Passamos ainda o resto do mês de maio fazendo as filmagens do longa e no fim tivemos a oportunidade de irmos para uma cidade vizinha e aproveitamos para capitar algumas imagens para fazer um curta-metragem e concorrer a um festival de cinema.

Isso fez com que a ex dele falasse que estávamos vivendo uma relação, lembrando-se que, a pedido dela ela entrou em contato com o advogado no dia 15 de maio pedindo a separação no papel. [Renata] Se você não aceita que o Vitor tenha seguido com a vida dele isso não é um problema nosso. Isso é um problema seu que precisa ser tratado.

Mas isso não te dá o direito de nos denegrir com suas mentiras se colocando num papel de vítima que não é seu. Nos deixe em paz, vai ser feliz com os namorados que você quiser, quem sabe assim você deixa de dar em cima de um homem comprometido, porque esse lugar aqui é seu, que não para de dar em cima do meu noivo mesmo, ele falando que tem alguém que é feliz. Verdade, seus pais [de Victor] sua irmã, seu sobrinho, seus tios e tias, sua avó ,seus amigos todos eles têm os seus motivos [para não gosta de Renata].

Eu não queria ter vindo aqui por tudo isso, mas eu não tive escolha. Há quase um ano eu venho sofrendo calada sem nunca ter me pronunciado eu venho sofrendo com mentiras calúnias, difamação ameaça e perseguição. Não há mentira que dure para sempre, não há uma vida postada em redes sociais que não é vivida que dure para sempre. E um casamento não acaba do dia pra noite. Todos têm a chance de uma segunda chance, todos tem a oportunidade de ser feliz, todos nós merecemos a honra da segunda casa. Eu espero que possamos viver em paz. Fiquem com Deus".

ATOR CONFIRMOU TRAIÇÃO

"Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", disse Victor ano passado.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia