Revista Quem
Única News
À espera do primeiro filho, MC Daniel e Lorena Maria, de 25 e 23 anos, fizeram um chá revelação intimista, longe dos holofotes e sem publicações nas redes sociais. Porém, na manhã desta segunda-feira (26), Ana Maria Braga e Tati Machado revelaram com exclusividade o sexo do bebê ao vivo durante o Mais Você.
Durante o quadro de fofocas do programa matinal, Tati mostrou imagens inéditas do chá revelação, e as apresentadoras contaram que o funkeiro terá um menino. Até o momento, o casal não revelou qual será o nome do filho.
Pouco após a informação ir ao ar no programa de TV, Lorena compartilhou um vídeo do momento da revelação, quando ela e o namorado cortaram um bolo usando taças e viram que o interior do doce era azul. "Sabia que era você, meu menino", escreveu a influenciadora. "Te amo", respondeu o MC.
Na última semana, Lorena Maria expôs mensagens de ódio que recebe nas redes sociais por estar grávida de Daniel. "Todos que estão atacando de qualquer forma por absolutamente nada vão pagar. Vi as tuiteiras, vi os tiktokers, vi os influenciadores, vi as mulheres pretas atacando, vi todas vocês inventando histórias, inventando datas, inventando fofocas, humilhando, fazendo tudo de ruim que podem fazer", disse ela.
"Isso vai passar, saibam que não estou sentindo dor nem derramando uma lágrima, porque a graça de Deus está sobre mim e pela misericórdia dele não consigo sentir o que vocês querem que eu sinta. Isso vai passar e vocês vão ver todos os meus sonhos e projetos se realizando, minha família sendo incrível, meu filho sendo um gigante, e eu sendo amada até meus olhos fecharem. Não coloque suas frustrações em cima de mim, cada um colhe o que planta", continuou Lorena.
MC Daniel também se pronunciou sobre os ataques sofridos pela namorada em uma carta aberta. "É absurdo que, em um país onde mais da metade da população é negra, ainda existam pessoas com a mente tão pequena e nojenta a ponto de achar que podem atacar alguém por causa da cor da pele. Eu quero deixar muito claro o meu total repúdio, a minha raiva por qualquer comentário racista. Um momento que deveria ser de alegria e comemoração, a vinda de um filho meu, virando tristeza e preocupação. A internet não é terra sem lei, e se você está fazendo comentários racistas, seja pra minha namorada, para mãe do meu filho, para o meu filho ou a alguém próximo a mim, e ainda se diz meu fã, saiba que eu não quero você como fã", declarou ele.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!