09 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024, 14:39 - A | A

24 de Janeiro de 2024, 14h:39 - A | A

VARIEDADES / APÓS ACUSAR EX

Susana Werner posta sobre tipos de violência contra a mulher

Ao se divorciar de Julio Cesar e acusá-lo de violência patrimonial, a atriz compartilhou um trecho da live feita por Ana Hickmann

Revista Quem
Única News



(Foto: Reprodução/Instagram)

Suzana

 

Susana Werner, de 46 anos, compartilhou, nesta quarta-feira (24), um trecho de uma live feita por Ana Hickmann, que contou com convidadas como Maria da Penha e Regina Célia, para falar sobre os tipos de violência contra a mulher.

Em novembro do ano passado, a atriz se separou de Julio Cesar, mas anunciou apenas em dezembro, quando também acusou o ex-goleiro de violência patrimonial.

Apesar de não falar mais sobre o assunto em suas redes sociais, a atriz chamou a atenção ao compartilhar a conversa de Ana Hickmann com a cofundadora e Vice-Presidente do Instituto Maria da Penha.

"(...) é ajudar essa mulher a identificar as características dos tipos de violência, que estão ali tipificados pela lei, que é a violência psicológica, a violência moral, a violência física, sexual e patrimonial. Muitas vezes, a mulher está vivenciando dentro de um ciclo, que nós chamamos de ciclo da violência, mas essa mulher, muitas vezes, não consegue ter discernimento sobre o limite dessa agressão, que não deve ser suportada", disse Regina Célia no trecho.

"Muito importante para todas as mulheres", ressaltou Susana Werner ao compartilhar a fala da ativista.

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de violência doméstica e enfrenta um divórcio turbulento. Por isso, criou uma série de lives sobre a garantia do direito das mulheres no Brasil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia