Cuiabá, 25 de Julho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 28 de Março de 2019, 09:52 - A | A

28 de Março de 2019, 09h:52 - A | A

VARIEDADES / GRAVIDEZ

Tatá Werneck: "Minha barriga apareceu demais e criticaram que era muito grande para dois meses"

Grávida pela primeira vez, ela fez comentário em post de Thais Fersoza

Revista QUEM



Tatá Werneck comentou um post de Thais Fersoza e falou sobre a barriga de sua primeira gestação. "A minha barriga apareceu demais e criticaram que era muito grande para dois meses, sendo que estou tomando três doses de progesterona por dia por causa do descolamento. Você está lnda. Sua família é linda. Sua barriga está linda! E seus filhos são a coisa mais fofa", afirmou a atriz e humorista, que está grávida pela primeira vez.

Nas redes sociais, ela tem compartilhado diversos momentos da gravidez, contou o que teve desejo de comer, se queixou ainda de prisão de ventre e ironizou as gestantes que passam a ideia de que a gravidez não traz desconfortos. "Boa noite. grávidas plenas. Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que não avisaram. Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude, por exemplo. Era um bilhete que podiam ter deixado, minha flores. Beijos, plenas. Tudo de bom."

No ar com o programa Lady Night, na Globo, Tatá integra o elenco da série Shippados, produzida com exclusividade para a plataforma Globoplay. Na trama, ela interpreta uma mulher multraumatizada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

tatafersoza.jpg

Tatá Werneck responde post de Thais Fersoza.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia