13 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

VARIEDADES Terça-feira, 13 de Maio de 2025, 14:15 - A | A

13 de Maio de 2025, 14h:15 - A | A

VARIEDADES / TRISTEZA

Tati Machado revela perda do bebê com 33 semanas de gestação

Apresentadora deu entrada na maternidade após notar ausência de movimentos do bebê

Revista Quem
Única News



A apresentadora e jornalista Tati Machado, de 33 anos de idade, anunciou nesta terça-feira (13) nas redes sociais que perdeu o bebê que esperava. Grávida de 33 semanas, Tati deu entrada na maternidade na última segunda (12), após notar a ausência dos movimentos do bebê.

No hospital, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, que iria se chamar Ravi. A causa ainda está sendo investigada. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto. Segundo a nota publicada pela equipe da jornalista nas redes, o processo foi vivido com "amor, coragem e profunda dor". A apresentadora se encontra estável e está sob cuidados médicos.

Leia a nota oficial:

 

"Nota oficial -- No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência dos movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas."

"Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados. Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam. Equipe Tati."

Foto: Reprodução/Instagram

TATI

 

A jornalista passou por um aborto espontâneo em 2019. Em entrevista recente ao Gshow Tati revelou o medo que sentia de passar por isso novamente. "Tive um aborto espontâneo, ficamos muito abalados e agora veio uma apreensão grande. Nessa fase [com oito meses], estou começando a relaxar, mas no começo era difícil ganhar as coisas e me apegar por medo do que podia acontecer. Foi um trauma mesmo, sofri o aborto no meu aniversário. Ainda não é fácil. Sempre vou para os exames muito nervosa e saio saltitante.", disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia