Revista Quem
Única News
Thaila Ayala contou que o motivo de ter deixado o Brasil para morar nos Estados Unidos, em meados de 2014, foi a perseguição da mídia que recebeu depois de se divorciar de Paulo Vilhena. A atriz detalhou o período de separação, negando que a ida ao exterior teria sido impulsionada apenas por sua vontade de passear pela América do Norte ou de fazer um intercâmbio.
"Todo mundo vem me falar [sobre o período nos EUA] como se fosse uma escolha de carreira. Sinto muito desapontar vocês, mas não foi. Foi porque me divorciei, estava casada e, na época, tinha muito paparazzi, eles dormiam na porta da minha casa, me seguiam para todos os lugares", lamentou ela, que atualmente é casada com Renato Góes, no Sem Censura.
Ela e Vilhena se separaram em janeiro de 2014 após 5 anos juntos, 3 anos após trocarem alianças. "Estava no meu auge da carreira de TV Globo, ele também... Já é muito difícil o processo da separação, e com tudo isso acontecendo, falei: vou ficar em Nova York, que tinha amigos lá, e vou ficar um tempinho. Aproveitei e fui aprender inglês, porque não falava nada", contou.
"Fiquei 3 meses, e pensei em ficar mais. Fiquei um ano. Quando voltei para o Brasil, fiz um teste aqui para uma série americana, chamada Real Hit. A gente gravou o piloto inteiro no Brasil, com produção americana, e depois de 3 meses ia captar e gravar o resto. Eu era protagonista, a série foi muito difícil, e fiquei com medo de perder o inglês", apontou.
"Fui para Los Angeles estudar inglês de novo para me preparar para o trabalho. Passaram três meses, seis meses sem captar a grana… Fiquei um ano, a produção não aconteceu. Estava lá um ano, estava namorando, já estava trabalhando… Vinha para o Brasil, rodei alguns filmes no Brasil, mas minha base ficava lá. Só me senti segura de contratar um agente 3 anos depois de chegar lá. Meu primeiro teste foi Pica Pau, e eu peguei o filme", finalizou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!