Revista QUEM
(Foto: Reprodução)

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, retomou o seu contato com os fãs por meio de sei Instagram. A influencer fez um vídeo para explicar o motivo de sua ausência, que aconteceu por causa do cyberbullying que estava recebendo.
"Oi, gente. Estou de volta ao meu trabalho e a rotina. Já faz dez anos que trabalho como modelo fotográfica e agora com o Instagram isso vem se intensificando e a minha principal ferramenta de trabalho é o Instagram, onde divulgo um pouco do meu trabalho, rotina e família. Quando você faz o que ama, fica feliz e realizada. É assim que me sinto em estar de volta a minha rotina e por estar me conectando novamente a novas marcas e antigas", começou ela.
A mulher do cantor então citou a investigação policial sobre a rede de perfis fakes que teriam sido criados com o intuito de atacar sua família. "Parece até irônico como toda essa perseguição começou a surgir. Foram bater de frente exatamente contra os meus sonhos e realizações. Essa perseguição estava 100% vinculada a qualquer tipo de marca ou pessoa que eu chegasse a publicar no meu perfil. Esse grupo atacava com ódio e palavras tristes. Os perfis fakes organizavam os ataques e fazer com que eles tomassem uma proporção muito maior. Já faz sete anos, mas nesses últimos anos foi se firmando esse tipo de ataque, opinião e mentiras. Ontem eu postei um vídeo de um parceiro, foram no perfil e atacaram de todas as formas que você pode imaginar. Não foi uma surpresa para mim, mas estou muito assustada porque é como se as pessoas achassem que a internet é uma terra sem lei."
Thyane afirmou que não vai mais se distanciar das redes sociais por causa das críticas e ataques. "Não vou recuar. Não foi por vocês que cheguei até aqui. Existem vários relatos desumanos, que eu poderia compartilhar com vocês. Não dá para colocar limite na loucura das pessoas. É desumano realmente. Uma coisa é você não gostar de mim. Até aí, tudo bem. Nem todo mundo vai gostar mesmo. Outra coisa é desrespeitar e ultrapassar todos os limites. ´Muitas pessoas não conseguem dizer pessoalmente o que dizem através de um celulare rede social. Mas a investigação continua. Mas empatia! Vamos nos colocar no lugar do outro, independente de gostar ou não", pediu ela.
A loira é mãe de Ysis e de Dom, filhos de Safadão, que ainda é pai de Yhudy, do casamento anterior com Mileide Mihaile.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!