Cuiabá, 17 de Junho de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023, 16:10 - A | A

23 de Fevereiro de 2023, 16h:10 - A | A

VARIEDADES / APRESENTADORA

Titi Müller briga na justiça contra o pai de seu filho e revela violências psicológica e física desde a gravidez

Apresentadora teve comunicado oficial compartilhado no Instagram, na tarde desta quinta-feira (23)

Revista Quem
Única News



Titi Muller, de 36 anos, está em uma briga judicial contra o ex-marido, Tomas Bertoni, pai de seu filho, Benjamin, de 2 anos, e integrante da banda de rock Scalene. A notícia foi revelada no Instagram da apresentadora por meio de um comunicado oficial nesta quinta-feira (23), que revelou ainda ter sofrido violências psicológica e física desde a gravidez.

"Por força de uma liminar que prevê pena de multa, a apresentadora Titi Muller está restrita em seu direito de se manifestar a respeito das sete ações que correm na Justiça entre as partes. Um novo recurso contra essa decisão anticonstitucional será pedido pelas advogadas que a representam. As violências psicológica e física sofridas pela apresentadora se iniciaram ainda durante sua gravidez, em 2020", iniciou o documento.

 
 

Ainda de acordo com o informativo, Titi evitou expor a disputa judicial. "O receio de que o caso se tornasse público, agravando a já conturbada relação com o pai de seu filho, fez com que ela evitasse a denúncia formal até o limite de suas forças e de sua segurança, o que ocorreu em 5 de agosto de 2021. Uma medida protetiva concedida pela Justiça para garantir sua integridade está em vigor desde 13 de fevereiro de 2023", justificou.

A apresentadora está proibida pela justiça de citar o nome do ex. "Com 15 anos de uma carreira que engloba as mais diversas temáticas contemporâneas na TV e nas redes sociais, de comportamento e política a música e viagens, Titi está tolhida de abordar publicamente o assunto mais presente e relevante em sua vida atual: a maternidade. Uma violação de direito que extrapola sua condição de comunicadora e atinge a todas as mulheres e mães", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia