Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 09:11 - A | A

02 de Junho de 2020, 09h:11 - A | A

VARIEDADES / TELEVISÃO

'Verdades Secretas 2' deve ser gravada em 2021, diz autor

Protagonizada por Camila Queiroz em 2015, trama de Walcyr Carrasco tem continuidade prevista por Walcyr Carrasco

Revista QUEM



Verdades Secretas, sucesso produzido pela TV Globo em 2015 e protagonizado pela atriz Camila Queiroz, vai ganhar uma continuidade e o autor Walcyr Carrasco foi questionado sobre o projeto durante uma live com a jornalista Lilian Pacce. "A gravação deve ser 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro na Globoplay e, depois, na TV aberta", afirma o escritor, reiterando que a pandemia do coronavírus pode alterar as datas.

Ao falar sobre as mudanças que podem acontecer na teledramaturgia em decorrência da Covid-19, Walcyr pondera: "Não sei como será essa volta. Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver..."

De acordo com o autor, a realidade vivenciada pelo país é tão séria que a sua preocupação atualmente não é a maneira como contar romances na TV. "Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos", afirma. "Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia