Revista QUEM
Pouco mais de um ano depois da morte do funkeiro Mr. Catra, vítima de um câncer de estômago, sua esposa Silvia conta que viveu uma experiência de encontro com o espírito do falecido marido. "Acordei de madrugada com um pouco de falta de ar. Tomei um copo d'água e voltei a dormir. Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi. E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama", contou a empresária, em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira.
"Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos (Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba lançaram uma turnê de tributo ao pai)", completou a viúva. De acordo com Silvia, o espírito de Catra lhe deixou uma mensagem de conforto, afirmando que ele sempre vai estar com a família e nunca vai deixar nada faltar.
Silvia afirma que nunca foi espírita e que começou a frequentar a igreja evangélica quando Catra ficou doente. E que nunca havia tido nenhum tipo de interação espiritual antes. "Nunca. Nem acreditava que isso poderia acontecer. Mas tenho certeza que não foi sonho. Ele realmente veio. Eu estava muito triste por conta da saudade, esse um ano sem ele. Acho que ele queria me fortalecer".
Ela completou: "O Catra foi um homem muito importante na minha vida. Foram 23 anos juntos, em que nos falávamos em todo momento. Com a morte dele fiquei sem chão. Sem direcionamento. Fiquei quase louca dentro de casa. Precisava desse contato. Me deixou mais forte do que nunca, pois agora eu sei que ele vai continuar cuidando da gente".
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!