Revista Quem
Única News
Wolf Maya se pronunciou após Alexandre Frota afirmar que foi assediado pelo diretor. O comentário do ex-deputado federal aconteceu em um podcast. Segundo Frota, o diretor o chamou para o quarto e pediu para que ele tirasse a calça.
"No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", escreveu Wolf no Instagram.
Frota afirmou que o caso aconteceu em Poços de Caldas, em Minas Gerais, para as gravações de Livre Para Voar, exibida em 1985.
"O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí, caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'P*orra, Wolf, tá louco?' E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos", contou Frota, dando risada, no podcast Não É Nada Pessoal.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!