Revista Quem
Única News
Yasmin Brunet, 34 anos, comentou, nesta terça-feira (22), a prisão da influenciadora Katiuscia Torres Soares, de 34 anos, mais conhecida como Kat A Luz ou Kat Torres. A influenciadora acusou a modelo de tráfico humano e sequestro.
No final de outubro, Yasmin prestou queixa por calúnia, difamação e ameaça na Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo. No início de novembro, Kat foi detida nos Estados Unidos e, agora, foi encaminhada para a Penitenciária de Belo Horizonte, em Minas Gerais, de acordo com informações do G1.
"Que a justiça seja feita por todas as vítimas dela", escreveu Yasmin no Story em que mostrava a notícia sobre Kat ser encaminhada para um presídio em Belo Horizonte.
ENTENDA O CASO
Katiuscia Torres, conhecida como Kat, a Luz, é uma ex-modelo que trabalhava como coach nos Estados Unidos. Ela passou a ter seu nome na mídia quando as famílias de duas brasileiras, que viviam com ela, passaram a informar o desaparecimento das jovens.
Quando Letícia Maia, uma dessas jovens, disse que estava sendo mantida em cativeiro e que havia fugido, mas sua amiga Desirrê Freitas não havia conseguido, Yasmin Brunet entrou na história, oferecendo ajuda. Posteriormente, Yasmin passou a ser acusada de tráfico humano, o que a levou a denunciar por calúnia, difamação e ameaça.
Kat, Desirrê e Letícia foram presas no dia 2 de novembro, em Maine, Estados Unidos. Kat foi encaminhada para a penitenciária de Belo Horizonte.
Veja o story de Yasmin Brunet:
Foto: Reprodução / Instagram
Story de Yasmin Brunet.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!