Por G1
(Foto: Burhan Ozbilici / Ap Photo)

O embaixador russo na Turquia, Andrei Karlov, em discurso em galeria de arte.
Após disparos de um desconhecido, o embaixador russo Andrei Karlov morreu a caminho do hospital, disse uma agência de notícias turca. Ele foi atacado em visita à Ancara, na Turquia, nesta segunda-feira (19). Não há, no entanto, a confirmação do Ministério de Relações Exteriores da Rússia.
Segundo a rede NTV, outras três pessoas ficaram feridas e o atirador foi morto. O diplomata foi atingido por tiros ao visitar uma exposição na capital turca e foi encaminhado ao hospital, mas não teria resistido no caminho. De acordo com a agência Reuters, o desconhecido entrou na galera com uma identificação da polícia e atirou contra o embaixador ainda durante o discurso.
"Em Ancara, um desconhecido abriu fogo de forma indiscriminada. Como resultado, foi ferido o embaixador russo na Turquia. Ele foi levado a um hospital local", disse María Zajárova, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia logo após os disparos. Ela também informou que o presidente Vladímir Putin foi informado dos disparos.
Este ataque ocorre na véspera de uma reunião em Moscou entre os ministros das Relações Exteriores da Rússia, Irã e Turquia para tratar sobre o cessar-fogo em Aleppo, ao norte da Síria.
(Foto: Burhan Ozbilici/AP Photo)

Embaixador teria morrido a caminho do hospital.
(Foto: Burhan Ozbilici/AP Photo)

Homem armado atirou contra o embaixador russo na Turquia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3