O GLOBO
Única News
Um avião particular caiu ao meio-dia desta quarta-feira (18) no aeroporto de San Fernando, em Buenos Aires, na Argentina. O Challenger 300 LV-GOK vinha de Punta del Este quando pousou, entrando pela rodovia 05, não conseguiu parar a tempo e bateu em uma casa. Fontes com acesso à base aérea informaram que na pequena aeronave estavam dois pilotos, que morreram instantaneamente.
Desde Aeropuertos Argentina 2000 indicaram ao LA NACION que o acidente do avião aconteceu quando o Challenger 300 pousou e não conseguiu parar. Diante disso, a aeronave perdeu o rumo, após as 13h20, e caiu nas proximidades, o que provocou uma grande explosão. Segundo as mesmas fontes, apenas os dois tripulantes estavam presentes e não havia outros passageiros a bordo.
O piloto e o copiloto foram identificados como Martín Fernández Loza e Agustín Oforte. As vítimas pilotavam a aeronave de propriedade da família Brito, e voltavam de Punta del Este. Pela manhã, eles transferiram passageiros que alugaram o avião para viajar até a cidade termal.
Vídeo
Leia a matéria completa no O GLOBO
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3