Cuiabá, 19 de Maio de 2024

BRASIL Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 10:13 - A | A

27 de Novembro de 2023, 10h:13 - A | A

BRASIL / DINHEIRO SUMIU?

Clientes do Bradesco relatam problemas no app do banco

Metrópoles



Clientes do banco Bradesco têm relatado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/11), problemas no aplicativo do banco. Segundo os relatos, o saldo das contas foi negativado e “o dinheiro sumiu”. A instituição confirmou a falha técnica e disse que ela será corrigida “em breve”.

Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos trending topics da rede social X (antigo Twitter). “Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc”, postou um usuário.

“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, afirmou uma terceira.

Houve também quem reclamou por não estar conseguindo fazer Pix e até quem encontrou dinheiro a mais na conta.

 

Em nota ao Metrópoles, o Bradesco informou que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. A situação, segundo a instituição, deve ser regularizada em breve.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia