Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 16:45 - A | A

17 de Janeiro de 2018, 16h:45 - A | A

POLÍCIA / ESTACIONAMENTO DO COMPER

Menores são presos após agredirem cliente durante assalto em supermercado

Daffiny Delgado



Ilustrativa

Comper

 

Dois adolescentes foram presos na noite de terça-feira (16), após agredirem uma mulher, de 39 anos, durante um assalto no estacionamento do Supermercado Comper, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada do crime por volta das 21h, onde três participaram da ação criminosa. Quando os militares realizavam rondas em busca dos suspeitos, se deparam com a dupla, que estava em uma concessionária próximo do local do assalto.

 

Quando os criminosos perceberam a aproximação da polícia, um deles jogou um objeto no chão e saiu correndo. Os outros dois, continuaram andando, como se nada tivesse acontecido.

 

Os militares realizaram a abordagem da dupla. No chão, foi encontrado a arma utilizada no crime. Um dos policiais foi atrás do suspeito que saiu correndo, mas ele conseguiu fugir.

 

A dupla foi reconhecida pela vítima. A mulher disse aos policiais que os criminosos queriam levar seu carro, mas por não conseguirem ligar o automóvel eles pegaram sua bolsa e saíram correndo.

 

 

Durante a ação, a vítima disse ainda que os suspeitos a agrediram com coronhadas na cabeça. Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3