Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 24 de Março de 2018, 09:53 - A | A

24 de Março de 2018, 09h:53 - A | A

POLÍCIA / PRÓXIMO DE MATUPÁ

Acidente envolvendo veículo deixa casal morto e dois gravemente feridos na BR 163

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

acidente matupá br 163

 

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (24), onde um casal morreu e deixou duas pessoas gravemente feridas, na BR-163, nas proximidades de Matupá (a 696 km de Cuiabá).

 

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em frente ao Auto Posto Trevão, por volta das 2h, envolvendo um Fiat UNO e uma Toyota Hilux. Segundo relatos do condutor da caminhonete, ele se deparou com o Uno, que vinha fazendo "zig zag" na pista.

 

Em seguida, ele invadiu a pista contrária atingindo a Hillux. O motorista disse que não conseguiu evitar a batida. Com o impacto, o condutor e passageira do Uno morreram na hora, o veículo ficou completamente destruído.

 

Outros dois passageiros do veículo, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Matupá. As vítimas foram identificadas como Roberto Peixoto, Juliana sales, Deivison França e Nayane Ramos.

 

Já na Hilux, estava o casal Valdemir Rita e Rosalindra de Oliveira, que segundo informações locais tiveram ferimentos leves, mas também foram encaminhados para atendimento médico. A causa do acidente ainda será apurada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3