Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 15:21 - A | A

24 de Setembro de 2019, 15h:21 - A | A

POLÍCIA / EM ALTO ARAGUAIA

Dois homens são flagrados transportando 200 kg de maconha na MT-100

Única News
Da Redação



Uma ação conjunta entre policiais federais e militares de Mato Grosso e Goiás prendeu dois homens e apreendeu 200 quilos de maconha em Alto Araguaia (a 219 km de Cuiabá), na manhã dessa segunda-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira informação foi passada pelo Grupo Tático de Goiás, descrevendo que três veículos, uma GM Blazer preta, um VW Gol branco e um VW Fox prata, estariam transportando entorpecentes e passariam pela rodovia MT-100. A equipe solicitava apoio durante abordagem.

Foi montado um cerco na rodovia e o primeiro carro avistado e abordado foi a Blazer. O motorista identificado como E.V.S., de 27 anos, e o passageiro L.M.S., de 43 anos, carregavam dois tambores com 50 litros de gasolina.

Logo atrás vinha o Fox, que efetuou uma manobra e retornou no sentido oposto. Os policiais passaram a acompanhar o veículo, que foi encontrado abandonado a pouco metros. Em vistoria no automóvel, foram encontrados quatro sacos com vários tabletes de maconha. O terceiro carro, o Gol, também foi abandonado a pouco metros.

Consta no B.O. que a estratégia do grupo já vinha sendo monitorada pela PF e PM de Goiás e que os dois detidos atuavam como batedores do Fox que carregava a droga. Outra informação é que a Blazer e o Fox tinham rádios comunicadores amadores escondidos no interior do painel e estavam na mesma frequência.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3