Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 17:52 - A | A

20 de Março de 2019, 17h:52 - A | A

POLÍCIA / CONHECIDO COMO "CUIABANO"

Empresário de Sinop é assassinado com três tiros na cabeça

Unica News
Da Redação



O ex-presidente da Liga Esportiva de Sinop, Luiz Ney da Silva, conhecido como “Cuiabano”, foi morto a tiros dentro de um mercado de sua propriedade, na tarde desta quarta-feira (20), em Sinop (480 km de Cuiabá).

Ele estava no caixa do mercado quando foi alvejado, segundo a Politec, com três tiros na cabeça. O assassino não levou dinheiro ou qualquer produto, o que leva a crer apenas na hipótese de execução.

Ainda segundo o perito Edson Gomes, da Politec, as cápsulas aparentam ser de 9 milímetros. De acordo com o perito, não houve luta corporal.

A câmera de segurança interna estaria desligada e não registrou a ação criminosa. Além do comerciante, um funcionário estaria no mercado e não foi atingido. Está sendo checada a pista que seriam dois criminosos, que fugiram de moto, preta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Em novembro passado, foram disparados tiros que atingiram a residência de Cuiabano. Ele morava há vários anos em Sinop, trabalhou em uma empresa de bebidas, abriu mercado e também foi árbitro de futebol. Também participava da mobilização da torcida em jogos do Sinop Futebol Clube. (Com Só Notícias)

TV Capital

Luiz Ney Cuiabano

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3